topo_site_alice

8 Lançamentos Baseados Em Alice No País Da Maravilhas

O best-seller de Lewis Carroll rendeu inúmeras fabulosas adaptações do país mais maravilhoso das últimas décadas. Veja só:

Alice – Christina Henry

Uma noite, um incêndio no hospital dá à mulher uma chance de escapar, caindo para fora do buraco em que estava presa, deixando-a livre para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com ela.

Só outra coisa escapou com ela. Algo escuro. Algo poderoso.

E para encontrar a verdade, ela vai ter que levar esta fera para o coração da Cidade Velha, onde o coelho espera sua Alice.

Alice I Have Been – Melanie Benjamin

A história original, um conto selvagem de coelhos, rainhas e uma criança precoce, torna-se uma sensação em todo o mundo. Paralelamente, neste romance, como a infância de Alice escapa pelas suas mãos, o que vemos é um romance real abrindo caminho para a maré urgente da guerra.

After Alice – Gregory Maguire

Quando Alice caiu pela da toca de coelho, há 150 anos, ela encontrou um mundo de maravilhas repleto de regras inconsistentes e pessoas individualistas tal qual o mundo que ela deixou para trás. Mas o que pensar desse mundo?

Her Mad Hatter – Marie Hall

Alice está crescida. Chefia as lanchonetes “Mad Hatters Cupcakery” e “Tea Shoppe”, com cuidado de quem possui um delicioso trabalho. Até que o destino – e uma fada madrinha com uma fraqueza para os meninos maus – a joga em um buraco. Agora, Alice é a mais nova residente do país das maravilhas, onde precisa lidar com esses meninos maus e suas fantasias e emoções de seu corpo adulto.

The White Rabbit Chronicles – Gena Showalter

Para vingar sua família, Alice deve aprender a lutar contra os mortos-vivos. Para sobreviver, ela deve aprender a confiar no pior dos bad boys, Cole Holland. Mas Cole tem segredos próprios, e se Ali não for cuidadosa, esses segredos podem ser mais perigosos do que os próprios zumbis.

Splintered trilogy – A.G. Howard

Alyssa Gardner ouve os sussurros de insetos e flores – exatamente a aflição que tomou sua mãe em um hospital psiquiátrico anos antes. Esta maldição da família remonta ao seu antepassado Alice Liddell, a verdadeira inspiração para a criação das aventuras da Alice de Lewis Carroll.

The Looking Glass Wars trilogy – Frank Beddor

O Mito: Alice era uma garota comum que pisou através do espelho e entrou em um mundo de conto de fadas inventado por Lewis Carroll em seu famoso livro de histórias. A Verdade: Wonderland é real.

Insanity series – Cameron Jace

Depois de matar acidentalmente todos em sua classe, Alice Wonder é agora um paciente no Radcliffe Lunatic Asylum. Ninguém duvida de sua insanidade. Apenas um professor acredita no contrário; que ele pode provar a sua sanidade pela decodificação de pinturas, fotografias de Lewis Carroll, e encontrar o verdadeiro paradeiro do mundo das maravilhas.

Fonte: Indique um Livro