imagemOld-01A NOBEL

A Nobel é a maior rede de livrarias do Brasil. Há mais de 70 anos no mercado, hoje conta com mais de 200 lojas em 105 cidades.

A Livraria Nobel foi fundada no ano de 1943 pelo imigrante italiano Cláudio Milano. A primeira loja ficava localizada na Rua da Consolação, no centro de São Paulo, próxima à biblioteca Mário de Andrade. A livraria iniciou suas atividades com a importação de livros e elaboração de apostilas, o que lhe rendeu o apelido de “Casa das Apostilas”.

Com grande reconhecimento por sua qualidade no atendimento e nos serviços, a Livraria Nobel abriu sua segunda unidade na Rua Maria Antônia, próxima a Universidade Presbiteriana Mackenzie, o que a tornou mais popular entre estudantes e jovens da época.

O rápido crescimento da rede começou a partir de 1992, quando a empresa, agora administrada pelo filho e neto do fundador da Nobel, adotou o sistema de franquia para expandir seus negócios. Uma decisão pioneira na América Latina, baseada no conceito de que a presença do “dono” franqueado na loja, aumenta a fidelidade da clientela e a produtividade dos funcionários, gerando maiores vendas e lucros.

Em 1999, procurando sempre repensar seu negócio, a Nobel abriu sua primeira unidade dentro do conceito “Mega Store”. Lojas de maior área física, com diversas opções de lazer e cultura, além de um completo mix de produtos, como livros, papelaria, informática, CD/DVD, games, revistaria, presentes, espaço zenir, pop culture e jogos de tabuleiro.

FACEBOOK

INSTAGRAM

BAIXE NOSSO APP



Últimas Notícias

FIDELIDADE

SEJA UM FRANQUEADO

CONTATO

Entre em contato através do nosso SAC: (11) 3706.1460 ou pelo email sac.livrarianobel@cfcentral.com.br logobr[1]

POLÍTICA DE PRIVACIDADE | TERMOS DE USO