10 curiosidades sobre Game of Thrones – Parte 2

Tudo o que você não sabia sobre a série!

Vamos continuar com a lista  com mais 5 curiosidades de Game of Thrones. Veja só!

 

  1. Há várias ex-atrizes de filmes adultos no elenco

As cenas de sexo de “GoT” já são conhecidas pelos espectadores da série. Mas você sabia que várias atrizes do elenco começaram suas carreiras na indústria pornográfica? Jessica Jenson, Samantha Bentley, Aeryn Walker (foto) e Sibel Kekilli são elas.

7. A língua Dothraki foi criada apenas para a série

Linguistas criaram mais de três mil palavras para que a língua Dothraki fosse usada no programa. Ela foi desenvolvida a partir de palavras presentes nos livros de George R.R. Martin com inspiração em outras línguas de países como Turquia, Rússia e Estônia.

  1. George R. R. Martin contou aos produtores como os livros terminam caso ele morra antes de terminá-los

Autor dos livros que inspiraram a série, George R. R. Martin parece ser preocupado e atencioso com os fãs. Ele contou aos produtores da série como são os finais que pretende dar aos personagens, caso morra antes de escrevê-los.

  1. O programa inspira nomes de bebês

Se alguém ainda duvida da popularidade do show, basta dar uma olhadinha em alguns dos bebês registrados em 2013. Foram 1.135 Aryas 241 Khaleesis, 67 Daeneryses e 15 Theons.

  1. A série é cosmopolita

Até agora, “Game of Thrones” já teve cenas gravadas nos Estados Unidos, na Croácia, no Marrocos, na Irlanda do Norte, Escócia, Espanha e Islândia.

Fonte: O Globo