“Diário de uma Princesa Improvável”, o novo livro de Meg Cabot

topo_materia_princesa

Já pensou  se você acordasse e descobrisse que é uma princesa?
Lembram de Mia Thermopolis, a princesa de Genovia? Pois então, ela tem uma meia-irmã chamada Olívia e que, de certa forma, continua a saga que encantou milhares de jovens ao redor do mundo: O Diário da Princesa.

O livro “Diário de Uma Princesa Improvável”, de Meg Cabot, nos apresenta essa garota que tem a vida virada de ponta-cabeça quando descobre que também é da realeza. Vamos juntos viajar até Genovia novamente? Veja a resenha!

Olivia Grace Clarisse Mignonette Harrison é completamente normal. A única coisa que não é normal nela é seu nome (muito comprido e meio principesco), sua habilidade para desenhar animais (algo muito útil para sua futura carreira como ilustradora da vida selvagem) e o fato de ser quase órfã, pois não conhece o pai e depois que a mãe faleceu se vê forçada a viver com a tia e o tio (que quase a tratam como se ela fosse da família). Até que num dia que tinha tudo para ser como os outros — totalmente normal — as coisas parecem sair do controle: a menina mais popular da escola ameaça bater em Olivia, o diretor ameaça lhe tirar um ponto e… uma limusine com a princesa da Genovia, Mia Thermopolis, surge do nada. A menina na verdade é uma princesa, meia-irmã de Mia, e finalmente poderá conhecer o pai, a avó, a Genovia, para então perceber que todos somos mais especiais que pensamos.

Ficou curioso?
Garanta já o seu aqui na Nobel!