Nobel - Notícias - Agosto - Semana 1 Banner.-psd

Na lista, na Tv e no cinema!

O diário de Larissa Manoela’ assume o primeiro lugar na lista geral e fecha o mês de julho na liderança da lista infanto-juvenil!

Conhecida por seus trabalhos nas novelinhas do SBT, Larissa Manoela assumiu, pela primeira vez, a lista geral dos mais vendidos com o livro O diário de Larissa Manoela (HarperCollins Brasil). Além disso, deu uma força para o livro Cúmplices de um resgate (Universo dos Livros), baseado na novela protagonizada pela autriz (autora + atriz) e que alcançou a 12ª posição da lista infanto-juvenil.

E, para completar, caso alguém a ainda queira ver mais da eterna Maria Joaquina, Larissa Manoela está atualmente no cinema com o filme Carrossel 2, que tem um livro que também já entrou na lista dos mais vendidos. Em resumo, ela anda bombando na TV, no cinema, no Instagram, no Snapchat e na lista de mais vendidos…

Outro grande destaque da semana foi o livro É babado! (Astral Cultural), da youtuber Evelyn Regly.

Em ficção, a Sextante colocou duas novidades: O eterno namorado, de Norah Roberts, e Para sempre minha, de Abbi Glines.

No ranking semanal das editoras, Sextante abriu uma vantagem de 10 títulos e emplacou 19 livros. O Grupo Companhia das Letras e a Intrínseca empataram em segundo, com nove títulos cada.

No ranking mensal das editoras, a Sextante voltou ao primeiro lugar com 28 títulos, após três meses de liderança da Nobel, que ficou em terceiro, com 18. Na vice-liderança, com 21, ficou o Grupo Companhia das Letras.

Fonte: Publish News